domingo, 28 de dezembro de 2014

ApOcAlIpSe ZoMbIe?!?!!!

oi pessoal, voltei.

como tá ai no título essa postagem é sobre zombies.

1º sim. Um apocalipse zombie pode sim acontecer.
2º O que fazer? começou e agora?
3º tem medo? somos dois.

* * *

- Primeiramente, vejamos, antes de tudo pode sim acontecer. De varias maneiras: uma infecção, uma bomba nuclear, etc,etc.

- O que fazer?
1º mantenha a calma, junte POUCAS peças de roupa e TODA a comida que puder carregar.
2º arrume alguma coisa para se defender. Isso é muito importante.
3º saia da sua casa, se estiver sozinho(a) procure amigos ou familiares mais próximos. Caso esteja com mais pessoas, tente não deixar o seu grupo muito grande.
4º caminhe devagar, sem chamar atenção e SEMPRE tenha alguém de guarda.

- Tem medo?

Bom agora vai a parte principal, se você é como eu e tem medo de mais disso, continue lendo.

Eu realmente sinto medo de mais de acontecer um apocalipse zombie então vai meu desabafo. (Só de estar escrevendo isso meu coração tá acelerado) Se acontecer, aconteceu. Eu entraria em pânico no primeiro momento(claro) e depois, se eu ainda estivesse viva ia arrumar as coisas do item anterior. Sou baixa portanto tenho agilidade aumentada, mas de todo jeito eu tentaria ficar em algum grupo temporário, só pra sobreviver até encontrar alguém que eu conheço.
Depois, caso continuasse viva (claro né), me dirigiria para o sul do país, pois lá estão a maior floresta e fonte de água potável do mundo, ou seja, comida e água. Como nos seriados e jogos, eu e a maioria dos sobreviventes se tornariam nômades. Eu pessoalmente sairia de casa de noite, talvez se desse sorte.
Por que a noite?
Pelo fato de ser mais fácil de se esconder na penumbra da noite que num muro de dia. Mas ficaria a seu critério.
O Pânico de tudo a sua volta estar explodindo pode te ajudar ou piorar tudo, então, mantenha a calma. Mesmo se não tiver como tente, pois ou você iria morrer ou se matar.


* * *

Bom se alguem leu até aqui, espero que comente, pois adoro saber que tem mais gente com medo do que eu tenho. (¬¬) Ok. Então até outra dessas postagens aleatórias!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário